Sabrina Meyer é a vencedora do concurso Verão Top Model Alan Pedro/Agencia RBS

Sabrina Meyer superou as 900 inscritas no concurso

Foto: Alan Pedro / Agencia RBS

Sabrina Meyer, de 16 anos, foi escolhida neste sábado a grande vencedora do concurso Verão Top Model. A garota de Palhoça, na Grande Florianópolis, superou as 900 inscritas e ganhou a preferência do público e dos jurados para representar Santa Catarina nas passarelas do mundo. Sabrina e as outras duas finalistas Carolina Rita, de Braço do Norte, e Sarah Almeida, de São Joaquim, desfilaram criações do estilista Carlos Miele.

A garota foi vencedora da seletiva da região de Florianópolis e junto com outras cinco participantes passou uma semana na casa do Verão Top Model, onde passou por testes e aprendeu como é o dia a dia de uma modelo profissional. Na quinta-feira, três meninas foram eliminadas do concurso.

Com o resultado, ela ganhou um contrato de dois anos com a Mega Models e R$ 50 mil garantidos em trabalhos como modelo. Para relaxar, Sabrina ainda foi premiada com uma semana em Fernando de Noronha.

No júri, nomes famosos do mundo da moda analisaram a desenvoltura das três finalistas nos desfiles coletivo e individual. A bancada foi formada pelo dono e fundador da Mega Models de São Paulo Eli Hadid, pelo diretor de passarela Namie Wihby, pela top model Annelyse Schoenberger e pela atriz global Thaila Ayala.
DIÁRIO CATARINENSE
 Veja também
 
 Comente essa história