Bombeiros suspendem buscas a surfista que teria desaparecido em Laguna, no Sul de Santa Catarina Louise Benassi/Louise Benassi

No Norte do Estado a força do mar destruiu calçadas e invadiu ruas

Foto: Louise Benassi / Louise Benassi

As buscas a um surfista que teria desaparecido na Praia do Gi em Laguna, no Sul de Santa Catarina, foram suspensas nesta terça-feira. O rapaz teria sumido no sábado.

O Corpo de Bombeiros de Laguna alega que há dificuldades para a identificação do rapaz, pois não foi deixado nenhum objeto ou carro na areia e ninguém comunicou oficialmente o desaparecimento a polícia. Além disso, os agentes acreditam que se alguém tivesse se afogado, a forte ressaca na região, com ondas de quase cinco metros, já teriam trazido o corpo do surfista até a praia.

O desaparecimento do surfista foi comunicado na manhã de sábado aos bombeiros por populares, neste dia uma forte ressaca atingiu o litoral catarinense. Desde então os bombeiros fizeram buscas nas praias da região mas nada foi encontrado.

A ressaca causou prejuízos em várias praias. Em Palhoça, na Grande Florianópolis, um rancho foi derrubado pelo mar na praia da Pinheira e uma embarcação naufragou na Ponta do Papagaio. No Norte aconteceram estragos em Barra Velha.
DIÁRIO CATARINENSE
 DC Recomenda
 
 Comente essa história