Luis Fabiano garante: "Não estou bichado" Wander Roberto, Vipcomm/

Luis Fabiano ainda não conseguiu reestrear pelo São Paulo

Foto: Wander Roberto, Vipcomm

Luis Fabiano segue se recuperando no Reffis do CT da Barra Funda após passar por uma cirurgia no tendão próximo ao joelho direito no último dia 20. Em meio às críticas em sua demora para reestrear com a camisa são-paulina, Fabuloso garantiu que vai calar a boca de muita gente.

– Eu não estou bichado. Tenho 30 anos e estou em um momento legal da minha carreira. Eu só vou acabar com as críticas quando voltar jogando bem. Tudo isso vai acabar e com certeza vou calar muitas bocas ainda – disparou em entrevista à TV Bandeirantes.

Questionado se o Sevilla (ESP) o liberou para retornar ao Brasil só por causa da lesão, Fabuloso explicou:

– Já existia a negociação, o presidente sabia que tinha acabado meu ciclo no Sevilla. Com ou sem lesão, eu viria para o São Paulo.

Sem prazo para retornar aos gramados, o novo camisa 9 se mostrou chateado com a situação e disse que foi uma surpresa a complicação na sua recuperação.

– Foi uma surpresa para todo mundo. A gente não esperava que o tendão fosse cicatrizar da maneira que cicatrizou, grudando em outro músculo. Nunca tinha operado nada e a primeira vez é sempre difícil, mas foi necessário. As pessoas que estão de fora não sabem o que está acontecendo, o que é necessário fazer para eu me recuperar – concluiu.

LANCEPRESS!
 Veja também
 
 Comente essa história