Sem graça e sem vontade, Brasil dá vexame no futebol e é eliminado na primeira fase Divulgação/Vipcomm

Cidinho (E) foi o melhor do Brasil em campo, mas não conseguiu evitar a eliminação

Foto: Divulgação / Vipcomm

A Seleção Brasileira de futebol masculino perdeu por 3 a 1 para a Costa Rica na noite de domingo no Estádio Omnilife, em Guadalajara, e está fora do Pan-Americano 2011. A equipe comandada por Ney Franco deixa a competição com apenas dois pontos em três jogos. Passaram à segunda fase Argentina e Costa Rica.

Com uma atuação destacada de McDonald (que marcou dois gols), a Costa Rica dominou totalmente a partida do início ao fim. Nos últimos minutos, houve tempo até para a torcida gritar "olé" contra o Brasil. Vega marcou o outro gol costarriquenho e Henrique descontou.

Com 30 segundos de jogo, a partida já estava 1 a 0 para a Costa Rica, gol de Vega. Aos 14 minutos, Lucas Zen foi expulso e a estratégia ofensiva de Ney Franco foi por água abaixo.

Aos 21, novamente McDonald recebeu, driblou dois e acertou um chutaço, no ângulo. Três minutos depois ele ainda perderia um pênalti após o zagueiro Frauches meter a mão na bola. Henrique diminuiu aos 31 após assistência de Cidinho. Aos 44, Vega cruzou para a área e encontrou McDonald, que fechou o placar em 3 a 1 já no primeiro tempo.

Em 2007, no Pan do Rio, com Lulinha como destaque, o Brasil também acabou eliminado na primeira fase.

ZERO HORA
 DC Recomenda
 
 Comente essa história