Venda de ingressos para desfile das campeãs de Florianópolis começa às 17h Charles Guerra/Agencia RBS

Procura por ingressos na Passarela Nego Quirido começou por volta de 9h

Foto: Charles Guerra / Agencia RBS

Quem quiser assistir aos desfiles das campeãs do Carnaval de Florianópolis tem que ficar atento à programação para esta terça-feira. Os ingressos, que custam a partir de R$ 5, começarão a ser vendidos às 17h, na bilheteria da Passarela Nego Quirido. Os primeiros integrantes começam a desfilar às 19h. União da Ilha da Magia, campeã, e Unidos da Coloninha, vice, tomam conta da avenida a partir das 23h.

Para comprar, é preciso apresentar um documento com foto na bilheteria, que fica no trailer próximo à Casa da Liberdade. Os ingressos estão sendo vendidos desde o início da comercialização das entradas para o desfile.

Até o fim desta manhã, a organização ainda não havia informado quantas entradas estavam disponíveis. O movimento de pessoas à procura de ingressos começou por volta das 9h na Passarela Nego Quirido.

Os desfiles começarão às 19h, quando a Escola de Samba Mirim Mensageiros da Alegria se apresenta na avenida. Em seguida, às 20h, é a vez dos desfiles das Grandes Sociedades — Granadeiros da Ilha e Tenentes do Diabo.

Os blocos de enredos campeões cruzam a avenida a partir das 21h. A campeã do Grupo de Acesso, Amigos do Caramuru, comemorara o título na Nego Quirido por volta das 22h.

Fecham a última noite de carnaval na cidade a vice-campeã Unidos da Coloninha, com o enredo que conta seus 50 anos de história, e a bicampeã União da Ilha da Magia, que apresentou o enredo Una Bella Storia, sobre os 150 anos da imigração italiana no Brasil.

Confira a programação do desfile das campeãs*

19h - Escola de Samba Mirim Mensageiros da Alegria
20h - Grandes Sociedades Granadeiros da Ilha e Tenentes do Diabo
21 h - Blocos de Enredos Campeões de 2012
22 h - Amigos do Caramuru - campeã do Grupo de Acesso
23 h - Unidos da Coloninha - vice-campeã Carnaval 2012
0 h - União da Ilha da Magia - campeã Carnaval 2012

* horários previstos pela organização

DIÁRIO CATARINENSE
 DC Recomenda
 
 Comente essa história