Com uma festa na noite de ontem no Clube Maré Alta, o PSD confirmou a candidatura da ex-vereadora Adeliana Dal Pont à Prefeitura de São José. Antes do evento, no mesmo local, foi realizada também a convenção do PSDB, que ratificou a indicação do ex-deputado estadual José Natal Pereira (PSDB) como vice na chapa do PSD.

A candidatura de Adeliana será sustentada por uma aliança de oito partidos, que incluí PP, PSB, PSC, PHS, PPS e o DEM, que abriu mão da pré-candidatura do empresário Mário Marcondes. A ex-vereadora parte para a revanche contra o prefeito Djalma Berger (PMDB), que a derrotou em 2008. 

— As necessidades que apontávamos em 2008 continuam muito atuais, porque seguem os problemas em saúde, em educação. A diferença é que agora temos uma coligação ampla. Eu estava praticamente sozinha — afirmou a candidata, que na eleição passada disputou a eleição pelo PMDB em aliança com o PPS.

Djalma Berger foi confirmado como candidato à reeleição em convenção realizada dia 17 de junho. Ele terá como candidato a vice Cirio Vandressen (PT), que também disputou a prefeitura em 2008, ficando em terceiro lugar.
 Veja também
 
 Comente essa história