Nesta segunda-feira de manhã, a Auto Viação Catarinense emitiu um comunicado oficial sobre o acidente desta madrugada envolvendo um ônibus que saiu de Florianópolis e seguia para São Paulo. As três vítimas fatais são de Santa Catarina. Entre eles um homem de Joinville e mãe e filha de Balneário Camboriú.

Confira na íntegra o comunicado:

Comunicado Oficial da Auto Viação Catarinense A Auto Viação Catarinense informa que o ônibus placa MKP 1357 saiu às 18h45 do Terminal Rita Maria , em Florianópolis, com destino a São Paulo e sofreu acidente por volta das 2 horas da manhã na altura do quilômetro 515, na Serra do Azeite, da rodovia Régis Bittencourt, próximo a divisa com o Estado do Paraná.

Dos 30 passageiros a bordo, a Auto Viação Catarinense registra com pesar que até o momento houve confirmação oficial de 3 vítimas fatais e 7 feridos. Os demais passageiros não sofreram nenhuma lesão e vão seguir viagem em outro ônibus da companhia para São Paulo depois de passarem por avaliação médica.

Os feridos foram encaminhados para os seguintes hospitais da região: Pronto Socorro Regional do Vale do Ribeira Pariquera Açu, Pronto Socorro de Cajati, Pronto Socorro de Jacupiranga e Pronto Socorro de São João em Registro. (foram encaminhados para atendimento todos os passageiros para avaliação médica).

Até o momento não foram determinadas as causas do acidente. Uma equipe da Auto Viação Catarinense já está no local e outros técnicos da empresa estão prestando assistência às famílias.

A Auto Viação Catarinense disponibilizou o seguinte número para atendimento aos familiares dos passageiros: (48) 32711090 Qualquer outra informação relevante será comunicada imediatamente pela empresa.
DIÁRIO CATARINENSE
 DC Recomenda
 
 Comente essa história