Colisão frontal provoca cinco mortes na BR-282 em Bocaina do Sul PRF/Divulgação

PRF e socorristas prestam atendimento as vítimas.

Foto: PRF / Divulgação

Uma colisão frontal provocou quatro mortes na BR-282 no início da noite de sexta-feira, em Bocaina do Sul, no Planalto Serrano. O acidente aconteceu no quilômetro 175 da rodovia federal e matou os dois motoristas e outros três passageiros de um Peugeot com placas de Braço do Trombudo, município do Vale do Itajaí. O único sobrevivente foi  um bebê de três meses de idade, que sofreu lesões graves.

O acidente envolveu um Honda Civic, com placas de Florianópolis, conduzido por Geovani Bonzan, 32 anos, e o Peugeot, com placas de Braço do Trombudo, dirigido por Adão Elbio Ribeiro, 37 anos, que morreu no local.  Bonzan foi levado para o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages, mas não resistiu aos ferimentos e morreu às 6h30min deste sábado.

Os passageiros do Peugeot, Calani Holler Ribeiro, 34 anos, Benevenuto Neves Ribeiro, 75, e Maria Eliza da Rosa Ribeiro, 84, também faleceram no local do acidente. O bebê Samuel Ribeiro, de três meses de idade, sofreu lesões graves e está internado na UTI do Hospital Infantil Seara do Bem, em Lages.

DIÁRIO CATARINENSE
 Veja também
 
 Comente essa história