Feira de Móveis e Decoração movimenta R$ 9 milhões em São Bento do Sul Divulgação/Divulgação

Nova edição do evento já está marcada para novembro na Promosul

Foto: Divulgação / Divulgação

Mais de 35 mil pessoas passaram pelo parque de exposição da Promosul, em São Bento do Sul, durante os quatro dias da 18ª Feira de Móveis e Decoração (Feistock), maior evento do gênero do Sul do Brasil, que terminou no último domingo. A organização calcula que a mostra tenha gerado um volume de negócios superior a R$ 9 milhões.

—Ficamos surpresos com o aumento de público e de vendas desta edição. Superou as nossas expectativas—, conta Jonathan Roger Linzmeyer, diretor da TBS Feiras & Eventos, responsável pela organização da feira, que já definiu a data da edição de verão: de 21 a 24 de novembro, também na Promosul, em São Bento do Sul. De acordo com Linzmeyer, cerca de 90% dos estandes já estão comercializados.

Em uma área de mais de 6,5 mil m², visitantes e lojistas puderam conhecer e conferir diferentes tipos de produtos residenciais. Nesta primeira edição de 2013, o destaque ficou por conta dos setores de móveis para casa de campo, salas de jantar e estofados.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e de Turismo do município, Daniel Lutz, destaca que a feira é direcionada ao consumidor e traz inúmeros resultados positivos, tanto para a cidade quanto para os empresários que integram o evento.

A NOTÍCIA
 DC Recomenda
 
 Comente essa história