Operação Batata da Onda prende envolvidos em latrocínio e furto de salgadinhos Polícia Civil de São Francisco do Sul/Divulgação

Foram encontrados cerca de 100 pacotes de salgadinhos na casa dos suspeitos

Foto: Polícia Civil de São Francisco do Sul / Divulgação

Polícia Civil cumpriu dois mandados de prisão preventiva e quatro de busca e apreensão na última quarta-feira em São Francisco do Sul, em operação batizada de Batata da Onda. Dois jovens, de 19 e 21 anos, tiveram a prisão preventiva decretada por suspeita de cometer um latrocínio no dia 28 de maio em Araquari.

O nome da operação faz referência a um furto que a dupla e dois outros homens que integram a quadrilha teriam realizado na Pepsico do Brasil, distribuidora de salgadinhos da Elma Chips, no mês de outubro em Joinville. Durante as buscas nas casas e veículos dos suspeitos foram apreendidos cerca de 100 pacotes de salgadinhos, aproximadamente R$ 2 mil em dinheiro, revólver calibre .38, além de produtos eletrônicos e celulares.

Segundo a polícia, a quadrilha é responsável por diversos roubos e furtos de veículos na região. Os suspeitos foram encaminhados à Unidade Prisional Avançada (UPA) de São Francisco do Sul.

DIÁRIO CATARINENSE
 DC Recomenda
 
 Comente essa história