Cauã Reymond admite pela primeira vez separação de Grazi Massafera Jacques Dequeker/Divulgação

Com a imagem suja por conta da traição, Cauã não anda sendo procurado para trabalhar em comerciais de TV

Foto: Jacques Dequeker / Divulgação

Neste domingo, dia 22, Cauã Reymond confirmou o fim do casamento com Grazi Massafera, para a revista O Globo.

— Estamos separados. Já inventaram muita coisa sobre isso e quero dar um basta para que até consiga conversar com a Grazi em paz —, disse o galã.

Apesar de tudo apontar a separação do casal Cauã Reymond e Grazi Massafera, os atores ainda não haviam se pronunciado sobre o assunto.

A crise no casamento veio à tona em meados de outubro, quando Cauã ficou mais próximo de Isis Valverde durante as gravações da minissérie "Amores Roubados".

Foi Grazi que deu um ponto final na relação após o ator ficar três dias sem aparecer em casa. Vizinhos comentam que Cauã passava dias na casa de Isis, em um condomínio ao lado de onde o casal mora, no bairro do Itanhangá, Rio de Janeiro.

Especula-se que a demora da confirmação do fim do casamento teria sido pelo fato de o casal ter assinado contrato com uma empresa alimentícia, para campanhas publicitárias. Enquanto a propaganda de "família feliz" estivesse no ar, eles não poderiam se separar.

>> Após os boatos de traição, os comerciantes preferem Grazi Massafera a Cauã Reymond em suas campanhas

>> Grazi brinca com ausência de Cauã Reymond em novo comercial de TV

Cauã e Grazi, considerados casal modelo, que estavam junto desde 2007 e têm uma filha, a Sofia, de 1 ano e 5 meses. A menina ficará com a mãe. Já a guarda dos três cachorros da raça golden retriever estão sendo disputados na justiça.

>> Isis Valverde está arrasada com término com Cauã Reymond

HORA DE SANTA CATARINA
 Veja também
 
 Comente essa história