Duas pessoas morrem em acidente na Avenida da Saudade, em Florianópolis Guto Kuerten/Agência RBS

Com o choque, guard rail chegou a atravessar o veículo

Foto: Guto Kuerten / Agência RBS

Duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida após o Celta em que estavam bater de frente contra o guardrail embaixo do elevado do Itacorubi, em frente a Cassol, na Avenida da Saudade (SC-401). Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o acidente ocorreu por volta das 7h20min deste sábado (15).

Com o choque, a estrutura metálica chegou a atravessar o Celta. O carro seguia no sentido Norte da Ilha-Centro. O Celta tem placas de Palhoça.  

O Corpo de Bombeiros informou que, além dos dois óbitos, há uma vítima em estado grave, encaminhada para o Hospital Celso Ramos. Outro passageiro também foi atendido pelo Samu.

Segundo a PMRv, as duas vítimas se chamam Mari Tatiane Ruffer de Oliveira, de 32 anos, e Camila Barbosa, de 17. Mari era natural de Passo Fundo e a Camila de São José.

Cristian Gonçalves Mendes, 26 anos, dirigia o carro e teve ferimentos graves. Diogo Porto Camargo, também natural de São José, teve fratura no braço.
 
O veículo foi retirado da pista, mas o trânsito ficou lento devido aos curiosos. Segundo os policiais, desde janeiro, quatro pessoas morreram na SC-401.

 
Estrutura metálica atravessou o veículo
Foto: Guto Kuerten / Agência RBS

DIÁRIO CATARINENSE
 DC Recomenda
 
 Comente essa história