Três jovens morrem em acidente de carro na madrugada deste sábado, em Florianópolis montagem/DC

Vítimas voltavam de um arrancadão no Centro da Capital.

Foto: montagem / DC

Quatros jovens que voltavam de um arrancadão no Centro de Florianópolis se envolveram num grave acidente na Beira-Mar Norte nesta madrugada. Bruno de Jesus Lisboa e o casal Bruno Nilton Ferreira e Natália Garcia de Lima morreram na hora. O quarto ocupante do veículo, Marcos Antonio de Jesus, foi encaminhado em estado grave para o Hospital Governador Celso Ramos, onde continua internado à espera de vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).  

Leia também:
>>>
Identificados os quatro jovens envolvidos no acidente
>>> Amigos lamentam mortes na Avenida Beira-Mar nesta madrugada

Os amigos voltavam de um arrancadão quando perderam o controle sentido centro-bairro, por volta das duas da madrugada. O carro, um GM Corsa com placas da Capital, bateu em um poste e foi encontrado destruído pela Polícia Militar próximo ao CIC da Agronômica. 

Imagens registradas pela Polícia Militar apontam que o velocímetro marcava 180Km/h na hora do acidente. Não é descartado o uso de álcool, o que só será possível afirmar após resultado da autópsia.

Bruno Nilton Ferreira e Natália Garcia de Lima estariam completando um mês de casados. O velório deles será realizado na capela Sagrada Família, no Bairro dos Ingleses. Bruno Jesus de Lisboa será velado na Igreja Matriz de Santo Antônio de Lisboa. Os corpos devem ser liberados depois das 19h.

Marcos Antonio de Jesus segue internado em estado grave no Hospital Celso Ramos. Marcos passou por cirurgia nesta manhã e aguarda uma vaga na UTI.

Confira a sequência de imagens do acidente:



Três jovens morrem em acidente de carro na madrugada deste sábado, em Florianópolis Charles Guerra/Agencia RBS

HORA DE SANTA CATARINA
 Veja também
 
 Comente essa história