Mãe e filho morrem em acidente na BR-470 em Pouso Redondo Bombeiros Pouso Redondo/Divulgação

Ao total, três pessoas pederam a vida no acidente

Foto: Bombeiros Pouso Redondo / Divulgação

Mãe e filho morreram em um acidente por volta das 15h30min desta segunda-feira em Pouso Redondo, no Alto Vale do Itajaí. Edith Sasso do Amaral, 64 anos, e o filho Alcione, de 41 anos, que trafegavam nos bancos da frente de um Fiat Uno ficaram presos às ferragens, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

A passageira do banco traseiro Nilza Muniz de Andrade, de 60 anos, chegou a ser encaminhada ao pronto socorro do hospital de Pouso Redondo, mas morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória. A colisão ocorreu no km 186,4 da BR-470, trecho próximo ao acesso à cidade de Mirim Doce.

O único sobrevivente do Uno foi o marido de Nilza, Aristeu Ribeiro Muniz, de 66 anos, que foi encaminhado em estado grave ao Hospital Regional Alto Vale, em Rio do Sul. Conforme o boletim médico divulgado pela unidade de saúde na manhã desta terça-feira, Aristeu passou por uma bateria de exames e seu quadro é estável.
 
(Foto: Bombeiros de Pouso Redondo/ Divulgação)

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Rio do Sul, a colisão frontal envolveu um caminhão Iveco que trafegava no sentido Pouso Redondo e o Uno, que ia no sentido Lages. Além do Corpo de Bombeiros de Pouso Redondo, a corporação de Taió também auxiliou no atendimento às vítimas do acidente. O Fiat Uno tinha placas de Lages e o caminhão, de Pouso Redondo.

(Foto: Bombeiros de Pouso Redondo/ Divulgação)
 DC Recomenda
 
 Comente essa história