Ônibus é incendiado no bairro Caminho Novo, em Palhoça Ricardo Wolffenbüttel/Agência RBS

Foto: Ricardo Wolffenbüttel / Agência RBS

Um ônibus da empresa Jotur foi incendiado na noite desta quinta-feira, no bairro Caminho Novo, em Palhoça.  O Corpo de Bombeiros foi acionado às 22h37min. Pelo menos 40 pessoas estavam no veículo que fazia a linha Caminho Novo.

Segundo informações repassadas pelos funcionários e testemunhas à Polícia Militar (PM), três homens armados e portando galões de gasolina teriam abordado o veículo, ordenando que todos descessem, e ateado fogo. Ninguém ficou ferido.


Ônibus ficou completamente destruído. Foto: Ricardo Wolffenbüttel / Agência RBS

Um morador do bairro relata que viu uma caminhonete e uma moto paradas perto do ponto de ônibus. Em seguida, ouviu uma gritaria e as pessoas correndo, fugindo do local. A testemunha conta que chegou a ver os três homens entrando nos veículos.


Pelo menos 40 pessoas estavam no veículo. Foto: Ricardo Wolffenbüttel / Agência RBS

Após a ação, os ônibus que fizeram a linha Caminho Novo durante a madrugada e a manhã foram escoltados por viaturas da PM. Abalados, o motorista e o cobrador do ônibus não quiseram conversar com a reportagem do Diário Catarinense. Em setembro de 2014, durante a onda de atentados no Estado, outro veículo da Jotur foi queimado nessa mesma rua.



Ônibus em chamas em Palhoça. Foto: divulgação

Este é o segundo incêndio a ônibus em dois dias. Na quarta-feira pela manhã, um veículo foi incendiado no bairro Saco dos Limões, em Florianópolis.


Apesar do estrago, ninguém ficou ferido. Foto: Ricardo Wolffenbüttel / Agência RBS


::: Assista ao vídeo postado na página do Floripa Mil Grau no Facebook

Vídeo do ônibus incendiado no Caminho Novo as 23:00 aproximadamente

Posted by Fl0r1p4 m1l gr4u on Quinta, 23 de abril de 2015
DIÁRIO CATARINENSE
 Veja também
 
 Comente essa história