Mulher morre arrastada pela correnteza em Coronel Freitas, no Oeste de SC arquivo pessoal/facebook

Foto: arquivo pessoal / facebook

O Corpo de Bombeiros localizou, por volta das 16h desta terça-feira, o corpo de uma mulher que estava desaparecida desde o começo da manhã em Coronel Freitas, no Oeste de SC – uma das cidades mais prejudicadas pelas chuvas que atingem o Estado desde o fim de semana.

Segundo a Polícia Militar do município, ela teria tentado escapar do carro em que estava após ficar presa na correnteza, mas acabou sendo arrastada pela água.

Giane Gottardi tinha 32 anos e era proprietária de um petshop na cidade, de acordo com informações da PM. Ela foi arrastada junto com o carro, sendo encontrada a cerca de 500 metros do local. O Instituto Médico Legal (IML) de Chapecó esteve no local para recolher o corpo da vítima.

Na manhã desta terça, um jovem de 19 anos morreu em decorrência de uma descarga elétrica em São Joaquim, na Serra catarinense. Wilson Oliveira Godinho estava ao lado de uma cerca de ferro atingida por um raio. Segundo a Polícia Civil, a força da descarga elétrica acabou ferindo o jovem, que morreu no local.

Meteorologistas avaliam se houve a formação de um tornado
"Situação atual é preocupante", diz Defesa Civil de SC

A chuva forte que atingiu Coronel Freitas nesta terça-feira também deslocou uma casa de lugar. Confira no vídeo

 

DIÁRIO CATARINENSE
 Veja também
 
 Comente essa história