Criminosos atacam posto da PM e explodem caixas eletrônicos em Pouso Redondo, no Vale Divulgação/Divulgação

Ação dos bandidos ocorreu na madrugada deste sábado

Foto: Divulgação / Divulgação

Um ataque a uma base da Polícia Militar (PM) seguido por roubo a uma agência bancária deixou moradores do município de Pouso Redondo, no Vale do Itajaí, assustados. A ação dos bandidos ocorreu na madrugada deste sábado. Dois caixas eletrônicos da agência do banco Bradesco foram arrombadas com a utilização de explosivos. Os bandidos continuam foragidos.

SC teve 19 ataques a banco nos primeiros cinco meses de 2015

O 13º Batalhão da PM de Taió, que responde pelo policiamento de Pouso Redondo, informou que os suspeitos utilizaram dois veículos na ação e estavam armados com fuzis de calibre 12. Cápsulas da munição foram encontradas em frente à base da PM, que foi alvo dos bandidos. Ninguém ficou ferido na ação, de acordo com a polícia.

A ação ocorreu por volta das 2h45 da madrugada. Após o ataque à base da PM, os bandidos utilizaram explosivos para roubar uma agência bancária do município. Parte da agência ficou destruído na explosão. Moradores da região, que preferiram não se identificar, falaram que ficaram assustados com a ousadia dos bandidos em atacar a polícia.

Ninguém foi preso até a manhã deste sábado. A PM não revelou se algum valor foi levado da agência do Bradesco. Nenhum representante do banco foi encontrado para falar sobre o assunto.

DIÁRIO CATARINENSE
 Veja também
 
 Comente essa história