Um homem, identificado como Bruno Severo dos Santos Paiva, foi morto a tiros no Morro do Horácio, em Florianópolis, na noite desta quarta-feira. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios, investiga o caso.

Leia as últimas notícias sobre segurança

Bruno foi baleado por volta de 20h30min e, conforme informações confirmadas pela Polícia Militar, a morte ocorreu em uma troca de tiros com a PM depois que o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) teria sido recebido a tiros em uma ronda de rotina. Pelo menos oito viaturas da PM estiveram no local para atender a ocorrência.

Segundo informação divulgada pelo comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Araújo Gomes, em página nas redes sociais, a polícia estava procurando os ladrões que roubaram à mão armada uma joalheria no Shopping Via Catarina, em Palhoça, na tarde de quarta-feira.



O setor de inteligência da PM repassou que um dos suspeitos estaria escondido no Morro do Horácio, com arma e objetos roubados. Durante as buscas houve troca de tiros. O suspeito foi atingido e morreu no local. De acordo com o tenente-coronel Araújo, ele tinha extensa ficha policial.

Ainda conforme o comandante do 4º Batalhão, na sequência, enquanto ocorria perícia do local e remoção do corpo, ocorreram mais disparos contra as equipes, que precisaram chamar reforço para controlar a situação.

DIÁRIO CATARINENSE
 Veja também
 
 Comente essa história