Após assalto, perseguição termina em engavetamento em Joinville Mateus Tidre/Arquivo Pessoal

Acidente envolveu quatro veículos no Jardim Iririú, em Joinville

Foto: Mateus Tidre / Arquivo Pessoal

Na tarde desta quinta-feira, uma ação policial resultou em um acidente envolvendo quatro veículos em Joinville. A batida aconteceu por volta das 13h30, no cruzamento da rua Frontin com a Cegonhas, no bairro Jardim Iririú.

Leia mais notícias de Joinville e região

De acordo com a Polícia Militar, haviam mandados de prisão contra dois suspeitos que estavam dentro de uma Parati. Ao perceberem a chegada dos policiais, os homens fugiram com o veículo junto com um terceiro homem.

Eles seguiam do Boa Vista no sentido Aventureiro, quando ultrapassaram o sinal vermelho na rua Cegonhas e acabaram colidindo com um Cobalt. O veículo rodopiou na pista e atingiu mais outros dois carros: um Palio e um Idea. Um dos homens foi levado para o hospital e os outros dois fugiram à pé. Ninguém mais ficou ferido.

A Polícia Militar, com o auxílio do helicóptero Águia da PM, realiza buscas na região, mas até a tarde desta quinta-feira nenhum deles foi preso.

Operação conjunta

Nesta quinta, também ocorre uma operação conjunta entre Polícia Civil e Guarda Municipal de Joinville.

Pelo menos três pessoas foram detidas na madrugada e na manhã. A operação tem como objetivo combater o tráfico de drogas em Joinville. Em equipes montadas ainda na madrugada, 25 policiais civis e 15 agentes cumpriram mandados de busca e apreensão na cidade.

A NOTÍCIA
 Veja também
 
 Comente essa história