Cinco assaltantes são presos na noite de terça-feira em operação conjunta da PM Divulgação/Divulgação

Dinheiro do caixa e itens de funcionários e clientes foram levados e depois recuperados pela PM

Foto: Divulgação / Divulgação

Uma operação conjunta das Polícias Militares (PMs) de Ascurra, Indaial, Rodeio e Timbó resultou na prisão de cinco assaltantes na noite desta terça-feira. De acordo com informações, os homens teriam rendido funcionários e clientes do Supermercado Princesa, no Centro de Ascurra, por volta das 19h. Todo o dinheiro que estava no caixa e na recepção foi levado pelos suspeitos.

Um deles, Adriano da Silva foi preso em Ascurra momentos após o assalto. Os outros quatro homens foram localizados em Apiúna duas horas depois do crime. Giovani Baugarten, Jonas Andreani Bianchini, Gustavo Felipe Antunes e Manoel Ferreira do Livramento foram presos e todo o dinheiro roubado foi recuperado. As duas motos utilizadas pelos suspeitos foram apreendidas, além de um revólver e vários itens levados das pessoas que estavam no local no momento do assalto.

Segundo a Polícia Civil, a suspeita é de que outros cinco crimes — entre eles os assaltos recentes ao Supermercado Fistarol de Apiúna e à Padaria das Capitais de Timbó — tenham tido envolvimento do mesmo grupo.

JORNAL DE SANTA CATARINA
 Veja também
 
 Comente essa história