O corpo de um homem foi encontrado carbonizado na manhã desta quarta-feira em Penha. A Polícia Civil informou que a vítima estava dentro de um automóvel Fiat Palio, que também foi incendiado. O carro havia sido roubado na terça-feira à noite em Balneário Camboriú.

Leia mais notícias sobre Segurança

O responsável pela Delegacia de Penha, Alan Coelho, explica que o veículo foi encontrado por volta das 9h em uma estrada com pouca movimentação na Praia Vermelha. Testemunhas relataram à polícia que o automóvel onde o corpo estava foi visto por volta das 20h30 de terça circulando em alta velocidade pelo local.

— O proprietário prestou depoimento nesta quarta e disse que foi assaltado na noite de terça na marginal Leste, em Balneário. Ele estava andando pelo local quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta, que levaram o carro — explica Coelho.

A polícia ainda não tem pistas sobre a identidade da vítima, somente foi possível verificar que era um jovem magro. O homem estava no banco do motorista e, segundo Coelho, teria sido morto antes do veículo ser incendiado — a princípio, não foram identificados ferimentos no corpo. O incêndio teria sido provocado.

Imagens de câmeras de segurança também devem auxiliar na investigação.

O SOL DIÁRIO
 Veja também
 
 Comente essa história