Embraco abre inscrição para programa de estágio em Joinville Rodrigo Philipps/Agencia RBS

São 35 vagas para estudantes do ensino técnico e curso superior

Foto: Rodrigo Philipps / Agencia RBS

A Embraco recebe, até o dia 21 de outubro, as inscrições para o Programa Estágio 2016. Para se candidatar, é preciso ser estudante maior de 18 anos (ou com 18 anos completos até o momento da contratação) e ter concluído pelo menos metade do curso de graduação. 

O cadastro deve ser feito pelo site: http://www.ciadetalentos.com.br/estagioembraco/

São aproximadamente 35 vagas para estudantes de ensino superior, dos cursos de Engenharia, Administração, Publicidade e Propaganda, Marketing, Economia, Comércio Exterior, entre outros, e aproximadamente 15 vagas destinadas a estudantes de cursos técnicos de Mecânica, Química, Eletroeletrônica, Eletrotécnica e Mecatrônica.

Seleção

Na primeira etapa, o candidato preencherá o cadastro e realizará testes de raciocínio lógico e inglês na plataforma on-line. Os aprovados passam para fase de dinâmicas e entrevistas presenciais. O resultado será divulgado em novembro e os novos estagiários ingressam na companhia em janeiro de 2016.

O programa

O estágio terá a duração de, no mínimo, seis meses e, no máximo, dois anos, dependendo da área em que o estagiário estiver alocado.

De acordo com a empresa, o estudante poderá aplicar na prática conceitos aprendidos na faculdade e curso técnico, além de trocar experiências com outros profissionais, desenvolvendo várias habilidades.

No estágio, o estudante também terá capacitações e treinamentos para aprimorar competências e contará com benefícios como refeitório interno, vale-transporte ou transporte especial, auxílio-moradia (se for de outra cidade), associação desportiva, subsídio de 50% em medicamentos com receita, entre outros.

Fabricante de compressores para refrigeração, com sede em Joinville, a Embraco foi eleita , em 2014, uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil e a melhor empresa em práticas de carreira, pelo Guia Você S/A.

— O estágio é uma grande oportunidade para conhecer e se inserir no mercado de trabalho, participando da rotina ativa da empresa. O jovem será estimulado, poderá aprender com nossa equipe e contribuir com soluções para as situações enfrentadas no dia a dia — relata a gerente de Recursos Humanos, Adriana Horbatiuk.

A NOTÍCIA
 Veja também
 
 Comente essa história