Três pessoas de uma família foram mantidas como reféns dentro de casa em Rio do Sul na manhã deste sábado. Segundo a Polícia Militar da cidade, o caso aconteceu por volta das 6h15min, no bairro Bremer. Quatro homens armados teriam invadido a residência e rendido uma mulher de 42 anos, a filha de 18 e o namorado da garota, de 21 anos.

De acordo com o relato das vítimas aos policiais, os três foram amarrados e ameaçados enquanto os assaltantes pediam por dinheiro e se referiam a uma suposta venda de um carro Camaro. A família foi forçada a abrir o cofre e, ao ver que não havia dinheiro, os bandidos roubaram joias, uma televisão e fugiram com dois carros da garagem, um Hyundai IX35 e um Celta. As vítimas teriam ficado cerca de uma hora amarradas.

A PM foi acionada e, em rondas pela região, encontrou o Celta abandonado na rua. Segundo o relato do caseiro da família aos policiais, um carro branco com placas de Itajaí havia sido visto estacionado em frente à casa no dia anterior e também por volta das 6h45min deste sábado — horário em que o roubo ainda estaria em andamento. Nenhum suspeito foi encontrado.

JORNAL DE SANTA CATARINA
 Veja também
 
 Comente essa história