Um homem foi preso na manhã de domingo após esfaquear a mulher em Balneário Camboriú. A Polícia Militar relatou que foi acionada por volta das 5h30 para atender uma briga de casal na Rua 3.144, no Centro. No local, os policiais encontraram o suspeito com uma faca na mão, tentando atingir a vítima. O homem foi preso em flagrante, quando tentava fugir pela janela.

Leia mais notícias sobre Balneário Camboriú
Curta nossa página no Facebook

Segundo a PM, o suspeito ainda teria deixado o gás de cozinha aberto para intoxicar a mulher. A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital Ruth Cardoso. Dentro do imóvel, a polícia encontrou muito sangue e uma quantidade de maconha. O agressor foi conduzido à delegacia de polícia por tentativa de homicídio.

Segundo caso em dois dias

Por volta da meia-noite de terça-feira, a PM recebeu outro chamado de violência doméstica, na Rua 1.401, no Centro de Balneário Camboriú. Ao chegar no local, os agentes se depararam com uma mulher gritando no meio da rua e com marcas de lesão pelo corpo.

O suspeito, ao notar a presença da viatura, fugiu em direção a Rua 1.901, onde foi capturado. A PM precisou utilizar algemas para imobilizá-lo. Após consultas ao sistema, os policiais constataram que o homem de 28 anos era foragido da Justiça e tinha dois mandados de prisão ativos por homicídio no Paraná.

O SOL DIÁRIO
 Veja também
 
 Comente essa história