Mulher esfaqueia marido após ser agredida em Camboriú Divulgação/Polícia Militar de Camboriú

PM apreendeu armas e munições na casa onde ocorreu o crime

Foto: Divulgação / Polícia Militar de Camboriú

Uma discussão entre um casal acabou com um homem esfaqueado na noite deste domingo em Camboriú. Conforme a Polícia Militar, uma mulher de 34 anos atingiu o marido a facadas após ser agredida. A vítima, reconhecida como Alisson Miguel Ploencio, 35, foi conduzida em estado grave pelo Samu para o Hospital Ruth Cardoso, em Balneário.

Leia mais notícias sobre Segurança

O crime ocorreu na localidade de Rio do Meio, na chácara Lua Cheia, por volta das 19h. Quando a PM chegou ao local, a mulher estava bastante nervosa e informou que o marido tinha sido deixado na cozinha. Ela contou aos policiais que as agressões começaram após os dois voltarem de um bar, onde o homem já havia brigado com outra pessoa.

De acordo com a mulher, a vítima chegou a lhe ameaçar com uma carabina, mas ela conseguiu pegar a arma e quebrar a coronha. Em seguida, o homem lhe atingiu com chicotadas e ela pegou a faca para se defender — as lesões no corpo comprovaram a versão, segundo a PM. Depois disso, a agressora acabou atingindo o marido com golpes no abdômen.

A Polícia Militar fez buscas pela casa e apreendeu uma carabina Taurus Puma, 17 munições de calibre 38 intactas, 31 munições de calibre 38 deflagradas e nove munições de .380 também deflagradas, além da faca usada no crime e um chicote.

A mulher já havia registrado ocorrências contra as agressões do marido em outras ocasiões. A PM também alerta que existem medidas protetivas destinadas às mulheres, basta ligar para o 190 e denunciar os casos de abusos.

A suposta agressora foi presa em flagrante e conduzida para a delegacia de polícia.


Foto: Divulgação / Polícia Militar | Mulher estava com diversas lesões no corpo
O SOL DIÁRIO
 Veja também
 
 Comente essa história