A Polícia Militar prendeu na tarde de domingo um homem de 25 anos suspeito de assaltar taxistas em Itajaí. A prisão ocorreu após os policiais receberem a informação de que o bandido teria esfaqueado um taxista no bairro São Roque, por volta das 15h.

Leia mais notícias sobre Segurança

No local, a vítima relatou que o homem entrou no táxi em Balneário Piçarras com destino ao bairro Espinheiros, em Itajaí. Próximo ao local de desembarque, na Rua Domingos Rampelotti, o suspeito anunciou o assalto e colocou uma faca no pescoço da vítima.

Segundo a PM, o taxista reagiu e conseguiu sair de dentro do veículo. Em seguida, o assaltante ameaçou o motorista e o atingiu com vários golpes de faca, no peito e na perna direita. O taxista conseguiu fugir e acionou a PM para informar o ocorrido.

Com base nessas informações, os policiais ligaram o suspeito a outros crimes, em função das mesmas características dos assaltos. Próximo ao local do crime, a PM conseguiu localizar o homem e encontrou no bolso de sua calça a faca usada no assalto.

O homem também teria confessado aos agentes o roubo. O suspeito foi encaminhado à Central de Plantão Policial (CPP), onde outros taxistas o reconheceram como autor de assaltos na região.

O SOL DIÁRIO
 Veja também
 
 Comente essa história