Polícia apreende 1,2 mil frascos de lança-perfume em carro roubado no Meio-Oeste de SC Divulgação PRF/Divulgação PRF

Foto: Divulgação PRF / Divulgação PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Campos Novos, no Meio Oeste de SC, apreendeu na manhã deste sábado um Fiat Punto roubado com cerca de 1,2 mil frascos de lança-perfume em seu interior.

Dois homens que estavam no veículo teriam desobecido a ordem de parada no posto policial, na BR-282, e tentaram fugir. Até a tarde, um deles havia sido detido e o outro seguia foragido.

Segundo a PRF, a ocorrência se iniciou por volta das 9h. Após os homens se recusarem a parar, iniciou-se uma perseguição que terminou somente quando o veículo bateu em uma casa às margens da rodovia.

 

Os dois homens teriam, então, abandonado o carro e se embrenhado na mata para fugir dos agentes. Polícia Militar – incluindo o helicóptero de busca de Lages e cães farejadores de Concórdia – foi chamada para auxiliar nas buscas.

Um dos suspeitos foi detido durante a tarde, mas o outro seguia foragido até as 18h.

Dentro do carro, a PRF encontrou aproximadamente 1,2 mil frascos de lança-perfume, divididos em caixas. O veículo tinha registro de roubo em outra cidade e estava com as placas adulteradas de forma grosseira, com fita isolante.

Leia mais notícias sobre Segurança em SC

DIÁRIO CATARINENSE
 Veja também
 
 Comente essa história