Polícia apreende adolescente suspeito de tentativa de homicídio em Camboriú Divulgação/Polícia Militar de Camboriú

Veículo da vítima foi incendiado pelos criminosos

Foto: Divulgação / Polícia Militar de Camboriú

A Polícia Militar apreendeu na madrugada de domingo um adolescente de 14 anos suspeito de participar de uma tentativa de homicídio em Camboriú. De acordo com a PM, dois homens teriam esfaqueado a vítima — que não teve a identidade divulgada — e em seguida roubado seu automóvel, um GM/Celta branco. Após o assalto, os suspeitos ainda colocaram fogo no carro. Um dos jovens foi localizado pela polícia durante rondas e teria confessado o crime.

Leia mais notícias sobre Segurança

A ocorrência foi atendida pela equipe do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) por volta da 0h30. A dupla foi localizada pouco tempo depois, porém um dos suspeitos conseguiu fugir. O adolescente apreendido possui passagem por roubo, conforme a polícia. Ele foi conduzido para a delegacia especializada para procedimentos. O comparsa que escapou já foi identificado.

Segundo a PM, a vítima — que passou por cirurgia — também tinha registros policiais por ameaça, roubo, furto de veículo, furto em residência, posse de drogas, tentativa de homicídio, embriaguez ao volante e danos. A suspeita é que o crime seja fruto de um acerto de contas.

O SOL DIÁRIO
 Veja também
 
 Comente essa história