Quatro pessoas ficam feridas em acidente com ônibus na BR-280, em Araquari Salmo Duarte/Agencia RBS

Ônibus saiu da pista no quilômetro 24 da BR-280

Foto: Salmo Duarte / Agencia RBS

Um ônibus da empresa Verdes Mares que fazia a linha Araquari/Joinville, no Norte de Santa Catarina, saiu da pista no quilômetro 24 da BR-280, em Araquari, no começo da tarde desta terça-feira.

Quatro pessoas ficaram feridas no acidente, três mulheres e um homem. Todas foram levadas para o Hospital Nossa Senhora da Graça, em São Francisco do Sul. Uma delas precisou de atendimento no Pronto Atendimento de Araquari porque havia a suspeita de uma hemorragia no tórax. Nenhuma corre risco de morte.

Segundo o Corpo de Bombeiros Voluntários de Araquari, o ônibus estava lotado e teria sofrido um problema mecânico. Ao perder o controle do veículo, o motorista atravessou a pista e caiu num barranco ao lado do asfalto.

Confira outras notícias da região

Ambulâncias e viaturas dos corpos de bombeiros voluntários e militar de Araquari foram deslocadas até o local. Não há informações ainda sobre a identidade das vítimas.

A Verdes Mares, por meio da assessoria de imprensa, informou que havia 40 passageiros no veículo. A empresa não sabe ainda quais foram as causas do acidente. Uma perícia deve ser feita no veículo.

A NOTÍCIA
 Veja também
 
 Comente essa história