Vídeo: homem é preso após perseguição policial em Joinville Arquivo Pessoal/Polícia Militar

Foragido foi preso após perseguição policial que começou na zona Norte e terminou na região Central

Foto: Arquivo Pessoal / Polícia Militar

Um homem de 34 anos foi preso após perseguição policial, que começou na zona Norte e terminou na região Central de Joinville. A perseguição ocorreu na noite da última quarta-feira, por volta de meia noite. De acordo com a Polícia Militar, o homem tinha um mandado de prisão em aberto por lesão corporal expedido pela 3ª Vara Criminal no dia 23 de fevereiro deste ano.



Segundo a polícia, a perseguição começou quando uma viatura da PM viu uma motocicleta vermelha com um casal que transitava em atitude suspeita na rua Tenente Antônio João, no bairro Bom Retiro. O condutor fugiu em alta velocidade pela contramão em direção à avenida Santos Dumont, passando pela rua Dona Francisca. O homem foi preso após cair da motocicleta na rua Maceió, no bairro Saguaçu. A perseguição durou aproximadamente quatro minutos.

Leia as últimas notícias sobre Joinville e região no AN.com.br

Em seguida, ele foi encaminhado para a Central de Polícia. A motocicleta Honda NX Falcon de cor vermelha foi apreendida em razão das infrações de trânsito. O condutor também estava sem habilitação e havia falta de pagamento da taxas de licenciamento.

A NOTÍCIA
 Veja também
 
 Comente essa história