A cantora britânica Adele lançou nesta sexta-feira a música "Hello", uma balada melancólica que serve como uma simples apresentação de seu esperado novo álbum, junto com um clipe em preto e branco.

No vídeo, a cantora lembra uma relação amorosa que terminou mal com a mesma voz potente e emotiva de seu grande sucesso internacional "Someone Like You".

"'Me desculpe por partir seu coração / Mas não importa, claramente isso não te machuca mais", diz a cantora de 27 anos no clipe, gravado no campo de Quebec.

O novo álbum, titulado "25", será vendido a partir de 20 de novembro.

Em uma publicações divulgadas em suas contas nas redes sociais nesta semana, Adele contou a seus fãs que elegeu esse nome porque seu aniversário de 25 anos representou um ponto de inflexão.

"Meu último disco foi sobre um rompimento e se eu tivesse que classificar este, diria que é um disco que faz as pazes", explicou a britânica.

"Estou fazendo as pazes comigo mesma. Pelo tempo perdido. Por tudo o que eu fiz e pelo o que eu não fiz".

"25" será o terceiro álbum de Adele. O anterior, "21", que incluía os sucessos "Someone like you" e "Rolling in the deep", conquistou o prêmio Grammy de Melhor Álbum do Ano e foi mantido por dois anos seguidos como o mais vendido nos Estados Unidos.

Em seu país natal, "21" é, até agora, o disco mais vendido do século XXI.

* AFP

 Veja também
 
 Comente essa história