Um adolescente de 17 anos foi esfaqueado durante assalto em frente à Escola Estadual de Educação Básica Julia Miranda de Souza, em Navegantes. A Polícia Militar informou que o jovem foi abordado, na quinta-feira, por dois suspeitos que levaram seu celular Nokia e o golpearam com uma faca no abdômen. A vítima foi socorrida e não corre perigo, segundo a PM.

O caso ocorreu por volta das 19h na Avenida Conselheiro João Gaya, quando o adolescente chegava à unidade. Conforme a PM, os criminosos que o assaltaram vestiam moletom escuro e fugiram do local de bicicleta. A vítima foi encaminhada ao Hospital de Navegantes e depois transferida para o Marieta, em Itajaí, onde passou por cirurgia.

De acordo com a polícia, a vítima não reconheceu os assaltantes. Até este domingo nenhum suspeito havia sido preso.

Protesto

Na sexta-feira à noite, um grupo de alunos da escola estadual promoveu um protesto contra a violência. Com cartazes, os estudantes pediram mais segurança na cidade.

O comando do 25º Batalhão da Polícia Militar lamentou o ocorrido e informou que, em função do assalto, vai manter o policiamento na área central, em horários específicos, inclusive com a utilização de efetivo administrativo.

O SOL DIÁRIO
 Veja também
 
 Comente essa história