Um tentativa frustrada de furto deixou um caixa eletrônico em chamas na tarde deste domingo no Centro de Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas viram o equipamento pegando fogo em uma agência do banco Sicoob na Rua XV de Novembro no início da tarde e acionaram os policiais.

 ::: Leia mais notícias de segurança

O equipamento teria sido arrombado com um maçarico, mas segundo a PM os criminosos não chegaram a levar o dinheiro. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas e o Instituto Geral de Perícias periciou o local. Nenhum suspeito foi localizado e a Polícia Civil investiga o caso.

Na madrugada desta segunda-feira, por volta das 2h, a polícia foi informada que três homens armados estariam tentando arrombar um caixa eletrônico na agência da Viacredi na Itoupava Central. Ao chegar ao local, os policiais encontraram um veículo Kadett, com placas de Itajaí, e dois homens.

No interior do carro, foram encontrados um pé-de-cabra, dois alicates, uma chave universal, uma lanterna, dois celulares e duas chaves de fenda. Segundo a PM, quando foram questionados os dois suspeitos informaram que estariam tentando furtar o mercado. Os dois jovens, um de 18 e outro de 19 anos, foram detidos e encaminhados à Central de Polícia.

JORNAL DE SANTA CATARINA
 Veja também
 
 Comente essa história