Claudio Loetz: Sete lotes de imóveis da Busscar são vendidos em leilão realizado em Joinville Rodrigo Philipps/Agencia RBS

Boa parte dos imóveis não foram comprados no leilão desta sexta-feira

Foto: Rodrigo Philipps / Agencia RBS

Sete dos 51 lotes de bens não operacionais (terrenos, salas comerciais, garagens) pertencentes à empresa Busscar foram vendidos nesta sexta-feira (23) a 20 compradores — houve consórcios —, em leilão realizado no Salão Nobre da Acij, em Joinville. No total, a venda somou R$ 1.497.716,77.

A maior disputa foi por um terreno localizado em Piçarras. Nesta primeira praça, se habilitaram 32 pessoas. E, ao todo, foram dados 69 lances. A segunda etapa do leilão está marcada para o dia 10 de novembro, no mesmo local, quando os 44 lotes restantes serão ofertados novamente com valor mínimo de 60% da avaliação.

Entre eles está um imóvel da rua João Colin (uma quadra toda) e um terreno na avenida Santos Dumont, os maiores bens colocados à venda. Os interessados já podem fazer lances pelo site www.superbid.net.

 
>> Decretada a falência do Grupo Busscar
>> Confira as notícias de Joinville e região



Para o imóvel do bairro América, apareceram quatro interessados nesta sexta-feira, mas ninguém fez lance. E para o terreno na zona Norte, três se habilitaram e também decidiram aguardar. A leiloeira Tatiane S. Duarte saiu satisfeita com o resultado do leilão.

— O resultado foi bom. É natural que os interessados esperem pela segunda oportunidade, quando o negócio é mais atrativo e o valor para arrematação parte de 60% do valor de avaliação — explicou.

A NOTÍCIA
 Veja também
 
 Comente essa história