Dois homens, de 28 e 34 anos, passaram o domingo amarrados em uma mata no Morro Padre Jacó, em Itajaí. A dupla conseguiu se soltar por volta das 20h e pediu ajuda para um morador, que acionou os Bombeiros e a Polícia Militar. As vítimas tinham diversas lesões pelo corpo – um dos homens também estava com uma fratura exposta na mão. Eles foram conduzidos ao Hospital Marieta para atendimento médico e não correm riscos.

Leia mais notícias sobre Segurança

O chamado ocorreu na Rua João Cunha, no bairro Fazenda, em frente à Igreja Assembleia de Deus. Conforme a PM, as vítimas contaram que estavam amarradas no morro desde a parte da manhã. Eles sofreram várias agressões, como pauladas e machadadas. Porém, segundo a polícia, não quiseram informar o motivo pelo qual foram amarrados no local, nem os autores das agressões.

Conforme a PM, o homem de 28 anos já havia sido preso por furto e tinha outros quatro boletins pelo mesmo crime. A vítima de 34 também possui registros policiais _ ao todo são 18 boletins por furto e uma prisão neste ano.

O SOL DIÁRIO
 Veja também
 
 Comente essa história