Duas pessoas morreram após um tiroteio na madrugada deste domingo em Camboriú. De acordo com a Polícia Civil, Mateus Simeão, 15 anos, estava dentro de um Honda Civic quando foi atingido nas costas. Já Charles Ribeiro, 25 anos, foi baleado por três tiros, chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos.

Leia mais notícias sobre Segurança

A Polícia Militar informou que foi acionada pouco depois da meia-noite para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Monte Meru, bairro Monte Alegre. No local, os policiais encontraram vários estojos de pistola 9 mm e foram informados de que um homem de 25 anos tinha dado entrada no Hospital Ruth Cardoso. Segundo a PM, quem o deixou na unidade foi embora logo em seguida. A vítima morreu pouco depois de receber atendimento.

Por volta da 1h, a PM soube que um Honda Civic havia chegado ao Hospital de Camboriú com um adolescente morto no banco de trás. Simeão teria sido atingido por uma bala que atravessou o porta-malas do automóvel, de acordo com a polícia.

Conforme a Civil, tanto o garoto de 15 anos como o jovem de 25 estariam envolvidos em um tiroteio no bairro Monte Alegre. Ainda não há suspeitos da autoria do crime. O Instituto Geral de Perícias e o Instituto Médico Legal foram acionados para apurar o caso.

O SOL DIÁRIO
 Veja também
 
 Comente essa história