Evento da área de construção civil espera receber 20 mil visitantes em quatro dias em Joinville Leo Munhoz/Agencia RBS

Última edição, em 2013, reuniu 35 mil pessoas

Foto: Leo Munhoz / Agencia RBS

Quem deseja se atualizar sobre os negócios e as novidades na área da construção civil pode conferir a 11ª Feira e Congresso da Construção Civil (Intercon), que começa nesta quarta e vai até sábado, em Joinville. Estarão presentes 80 marcas expositoras do Sul e Sudeste do País e de Taiwan.

Leia as últimas notícias de Joinville e região

O evento será realizado na Expoville e a entrada é gratuita. O evento é voltado para os segmentos de revenda, construtores, arquitetos, engenheiros e também para o consumidor final. Os organizadores esperam receber 20 mil visitantes nos quatro dias de feira, que mostrará tendências e lançamentos em acessórios, metais, móveis, automação, iluminação, geradores, máquinas e equipamentos, portas, revestimentos, fundações e estruturas, serviços de segurança, empreendimentos imobiliários, aquecedores, ares-condicionados e produtos para a construção civil. A última edição, em 2013, recebeu 35 mil pessoas.

– Os consumidores poderão encontrar tendências e soluções sustentáveis, rápidas e com um valor compatível – ressalta Luiz Felipe Lepeltier, diretor da Messe Brasil, organizadora da feira.

Pela primeira vez, a Intercon terá uma rodada de negócios paralelamente com 44 construtoras. Elas terão reuniões individuais com fornecedoras de produtos e serviços para o setor.

– As construtoras buscam fornecedores com diferenciais e que possibilitem melhores resultados em seus projetos. Já as empresas fornecedoras, que apresentarão soluções sustentáveis e serviços priorizando melhor custo-benefício, buscam prospectar construtoras num curto espaço de tempo – diz Lepeltier.

SERVIÇO
O quê
: 11ª Intercon.
Quando: de quarta até sábado.
Local: Complexo Expoville, em Joinville.
Horário: quarta, quinta e sexta-feira, das 15
às 22 horas. Sábado, das 13 às 19 horas.
Entrada: gratuita.
Estacionamento: R$ 10.

A NOTÍCIA
 Veja também
 
 Comente essa história