Um homem de 47 anos foi encontrado morto dentro de um veículo na Rua Dr. Pedro Zimmermann, bairro Itoupava Central, em Blumenau, na noite de domingo. De acordo com a ocorrência policial, Alipio Pazzetto apresentava marcas de facadas na região do pescoço e também sinais de agressão. Nenhum suspeito foi localizado pela Polícia Militar.

O 24° homicídio deste ano aconteceu por volta das 23h55min. A PM localizou o veículo – um Kia Magentis preto, com placas de Blumenau – abandonado em frente a uma borracharia nas proximidades do número 8.391. O local foi isolado e a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados. O veículo foi removido até a Central de Polícia, no Garcia.

De acordo com a Polícia Civil, o homem tinha uma passagem por violência doméstica, em 2011. O último homicídio em Blumenau aconteceu no dia 12 de outubro, na Vila Itoupava. Lucimar José de Quadros, 40 anos foi morto a marteladas. O principal suspeito é seu próprio pai, que permanece foragido da Polícia Civil.

JORNAL DE SANTA CATARINA
 Veja também
 
 Comente essa história