Mário Motta: Cantinho dos Idosos precisa de ajuda para continuar trabalho assistencial Cantinho dos Idosos/Arquivo Pessoal

Máquina está velhinha, o conserto além de caro, não é garantia de que a máquina funcione por muito tempo

Foto: Cantinho dos Idosos / Arquivo Pessoal

O Cantinho dos Idosos é uma instituição de benemerência que atende 60 idosos carentes no bairro Ratones, em Florianópolis, e o faz com o auxílio de doações e do trabalho voluntário de muita gente.

Mas, atualmente, está enfrentando um problemão: a máquina de lavar roupas doada há um bom tempo quebrou e é praticamente impossível manter as roupas de cama adequadamente limpas sem esse equipamento. Como a máquina está velhinha, o conserto além de caro, não é garantia de que a máquina funcione por muito tempo.

Mesmo assim, se alguém puder ajudá-los consertando a máquina, contribuindo financeiramente para o custeio desse conserto ou até melhor _ doando uma nova máquina de lavar industrial_, todos nós seremos muito gratos.

A empresa Luigi Máquina de São José propôs um orçamento com desconto e está à disposição para viabilizar o conserto ou a compra de uma nova máquina (telefone 3247-1653).

Para outras formas de ajuda, liguem diretamente para o Cantinho dos Idosos que fica na Estrada Intendente Antônio Damasco, 679, telefone (48) 3266-8866.    

Confira as notícias do colunista Mário Motta
Acompanhe as notícias da Grande Florianópolis
Curta a página da Hora de Santa Catarina no Facebook

HORA DE SANTA CATARINA
 Veja também
 
 Comente essa história