Um motociclista de 29 anos morreu em um acidente de trânsito na manhã deste domingo em Blumenau. O acidente aconteceu na Rua dos Caçadores, na Velha, por volta das 6h. O homem conduzia uma Honda Biz quando colidiu na traseira de um ônibus da Rodovel que fazia o embarque e desembarque de passageiros.

De acordo com o relato do condutor do ônibus à Guarda de Trânsito, quando o motorista viu a motocicleta se aproximando, ele teria reduzido a velocidade do veículo para dar passagem à moto. No entanto, com a força do choque, o motociclista Thiago Mateus Cota foi parar embaixo do ônibus e morreu no local.

Menos de duas horas após outro motociclista acidentou-se sozinho na Rua Bahia e foi encaminhado em estado grave ao Hospital Santa Isabel. Por volta das 8h, Felipe Proença dos Santos, 21, caiu sozinho da moto que conduzia, uma Honda CB Twister. Após a queda, foi arrastado por cerca de 20 metros no asfalto.

O homem teve traumatismo craniano e foi encaminhado ao Hospital Santa Isabel, onde permanece internado. O hospital não repassou mais informações sobre o estado de saúde do homem.

JORNAL DE SANTA CATARINA
 Veja também
 
 Comente essa história