Operação apreende cerca de 50 quilos de maconha em Balneário Camboriú Divulgação/Polícia Militar de Balneário Camboriú

Droga foi encontrada em um fundo falso em um veículo com placas do Paraguai

Foto: Divulgação / Polícia Militar de Balneário Camboriú

Uma operação conjunta das polícias Militar e Federal apreendeu cerca de 50 quilos de maconha na noite de quinta-feira em Balneário Camboriú. A apreensão ocorreu após os policiais receberam denúncias sobre o transporte de grande quantidade de drogas vindas do Paraguai. Três pessoas foram detidas na ação.

A droga estava escondida em um automóvel Nissan Tiida, com placas do Paraguai. O carro estava sendo conduzido por um homem de 66 anos e na carona estava uma mulher de 23 anos. Os policiais monitoraram o veículo até um posto de combustíveis próximo a rótula da Avenida Santa Catarina.

No local, o automóvel foi abordado por um homem de 34 anos, suspeito de ser o destinatário da droga. Ele estava conversando com os ocupantes do veículo quando foi abordado pelos policiais. A apreensão ocorreu por volta das 19h30.

Em revista ao veículo, os entorpecentes foram encontrados em um fundo falso embaixo dos bancos do veículo. Os cerca de 50 quilos estavam embalados em tabletes. O trio foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Federal em Itajaí.

O SOL DIÁRIO
 DC Recomenda
 
 Comente essa história