Presidente Dilma Rousseff visita Rio do Sul neste sábado EVARISTO SA,AFP/AFP

Presidente chega no meio da tarde em Florianópolis, se reune com autoridades em Rio do Sul e depois retorna a Brasília pelo aeroporto de Navegantes no final da tarde

Foto: EVARISTO SA,AFP / AFP

Em estado de emergência decretado pela Defesa Civil desde sexta, o município de Rio do Sul, no Alto Vale, receberá a visita da presidente Dilma Rousseff (PT) na tarde deste sábado. De acordo com a agenda divulgada pelo Planalto, a presidente chega em Florianópolis, no aeroporto Hercílio Luz, às 16h, de onde segue de helicóptero para Rio do Sul. 

Chuva em SC faz MEC adiar Enem para 4,5 mil candidatos em Rio do Sul e Taió
Governo recebe confirmação de vinda da presidente a SC no sábado

A presidente Dilma Rousseff virá a Santa Catarina para acompanhar os trabalhos de recuperação das cidades atingidas pela chuva deste mês de outubro. O governador Raimundo Colombo (PSD) e o secretário da Defesa Civil, Milton Hobus, devem receber a presidente em Florianópolis. Por volta das 16h50, Dilma se reúne com autoridades do Estado na Câmara de Vereadores de Rio do Sul.

Às 17h40, Dilma concederá uma coletiva de imprensa no município, um dos mais castigados pela chuva no Estado. Após a coletiva, ela segue para o aeroporto de Navegantes, de onde segue em voo para Brasília, previsto para as 18h40.

Cidades do Vale fazem balanço preliminar dos estragos da chuva
Moradora de Rio do Sul abriga 10 cães de rua

DIÁRIO CATARINENSE
 Veja também
 
 Comente essa história