VÍDEO: chuva causa transtornos na avenida Getúlio Vargas em Joinville  Bruno Matheus /Arquivo Pessoal/

Internauta Bruno Matheus fez imagens do alagamento na avenida Getúlio Vargas

Foto: Bruno Matheus /Arquivo Pessoal

Quem precisou passar pela avenida Getúlio Vargas, uma das principais vias que dá acesso à Zona Sul de Joinville, precisou de paciência e rotas alternativas. A rua amanheceu alagada e seguiu com este cenário até próximo ao meio-dia.

Bruno Matheus levou duas horas para fazer o trajeto da rua Blumenau até o fim da Getúlio Vargas, na empresa onde trabalha. As imagens foram registradas por volta das 9h30.

Assista:




Além da Getúlio Vargas, vários pontos da cidade registraram alagamentos.  Por volta das 10 horas, a Prefeitura de Joinville informou que o Terminal do Centro foi interditado. Nenhuma linha do transporte urbano conseguiu ter acesso ao local. Os ônibus que saiam da região Sul da cidade chegaram até as proximidades da rua Abdon Batista. Já as linhas do Norte só conseguiram acesso até o fim da rua Blumenau. O terminal ficou bloqueado até as 14 horas.



Os bairros mais atingidos segundo a Defesa Civil foram: Costa e Silva, Santo Antônio, Bom Retiro, América, Iririú, Centro, Saguaçu, Boa Vista, Jardim Iririú, Glória, Atiradores, Aventureiro, Bucarein, Anita Garibaldi, Vila Nova, Nova Brasília, Floresta, Itaum e Santa Catarina.


ACOMPANHE AO VIVO AS INFORMAÇÕES:





Acompanhe a situação do trânsito em Joinville  

Jefferson Saavedra: 13,5 mil unidades ficam sem luz na manhã desta quinta-feira em Joinville

Chuva persiste e quinta-feira tem alerta para temporal, granizo e deslizamentos
Chuva causa alagamentos e transtornos no Norte de Santa Catarina


Leia as últimas notícias de Joinville e região



*Com colaboração da Redação de AN
A NOTÍCIA
 Veja também
 
 Comente essa história