Polícia recupera R$ 150 mil roubados em assalto a banco de Balneário Piçarras Polícia Militar/Divulgação

Crime ocorreu na tarde de segunda-feira

Foto: Polícia Militar / Divulgação

A polícia conseguiu, após uma perseguição com troca de tiros, recuperar os R$ 150 mil roubados durante um assalto na agência da Caixa Econômica Federal de Balneário Piçarras nesta segunda-feira à tarde. Além do dinheiro, ainda foram apreendidos pelo menos 370 munições de calibre 9 milímetros, 5,56 milímetros e 7,62 milímetros, pistolas, um fuzil AK47 e um AR15, sete carregadores de fuzil e oito de pistola.

Conforme divulgado pela PM, foram presos em flagrante Tiago de Jesus Godoi, 34 anos, Fernando Mendes de Paulo, 33 anos, Marcos Roberto Brixner, 27 anos, e Oseias Zucco de Castro, 37 anos.

Relembre

O assalto, registrado por volta das 16h de segunda-feira, causou pânico por quem passava no Centro da cidade. Os homens encapuzados e armados, após roubar o dinheiro da agência, fizeram pelo menos três reféns, usados como escudos humanos para conseguir fugir do local em direção ao bairro Itacolomi. Após uma intensa perseguição e troca de tiros, os criminosos foram detidos pela PM na Rua Antônio Zimmermann. Os assaltantes foram encaminhados à Polícia Federal já que o crime envolveu uma instituição federal.

 Veja também
 
 Comente essa história