Marcelo Serrado apresenta espetáculo de humor em Joinville Jorge Bispo,Revista Claudia/Divulgação

Foto: Jorge Bispo,Revista Claudia / Divulgação

Nesta sexta-feira, dia 21, o ator Marcelo Serrado estará na região Norte de Santa Catarina para apresentar o espetáculo de humor O AtorMentado. A apresentação ocorre em Joinville. A apresentação de Jaraguá do Sul foi cancelada por falta de adesão. Os ingressos já estão à venda. Este é o terceiro stand up comedy escrito e protagonizado pelo ator, que estava no ar até o mês de setembro na novela Velho Chico, da Rede Globo. Antes, ele já havia feito sucesso com as peças Tudo é Tudo e Nada é Nada, que misturava histórias reais e fictícias sobre a vida de artista; e É o que Temos pra Hoje, no qual já fazia uma análise sobre o homem contemporâneo.

Leia as últimas notícias de Joinville e região

O AtorMentado coloca Marcelo Serrado falando de forma bem-humorada sobre relacionamentos, política e internet. Em comentários divertidos e críticos sobre o momento atual do País, o stand up faz um painel sobre o cotidiano. A supervisão do espetáculo é do humorista Paulinho Serra. A produção é de Denise Escudero.

Confira outros eventos que movimentam Joinville e região

Marcelo tem 49 anos e estreou na TV em 1987. Entre os destaques de sua carreira estão os pergonagens Tonico Bastos, no remake da novela Gabriela; o mordomo Crô, em Fina Estampa e o vilão Carlos Eduardo Vidigal, em Velho Chico.

Agende-se:

O QUÊ: O AtorMentado, com Marcelo Serrado
QUANDO: dia 21/10, às 21 horas;
ONDE: Teatro da Liga (rua Jaguaruna, 100, em Joinville)
QUANTO: R$ 80, com meia-entrada para estudantes, professores da rede pública e idosos (com documento com foto). Membros do Clube do Assinante RBS tem desconto e pagam R$ 48 (válido para titular do cartão e um acompanhante). Ingressos à venda no site Ticket Center.

A NOTÍCIA
 Veja também
 
 Comente essa história