Criminosos rendem motorista e incendeiam carro em São José Bombeiros / Divulgação/Divulgação

Foto: Bombeiros / Divulgação / Divulgação

Criminosos renderam um motorista e atearam fogo em seu carro na manhã desta terça-feira no bairro Serraria, em São José. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 8h38min e foi ao local apagar as chamas. A Polícia Militar também foi chamada para a ocorrência, fez buscas no local mas até às 10h26min ninguém havia sido preso.

O veículo era um Volkswagen Gol com placas de São José. Segundo depoimento do motorista, dois homens armados em uma moto o renderam e pediram que descesse. Depois de atear fogo, fugiram.

Desde segunda-feira, a Grande Florianópolis vive sob tensão na segurança pública. No início da tarde, um policial militar foi baleado por assaltantes em São José. Ele perseguia os criminosos que haviam assaltado uma joalheria em Palhoça. No final da tarde, em Florianópolis, uma operação padrão da PM no Monte Cristo resultou em tiroteio com traficantes. Dois suspeitos foram feridos, dois foram presos e três armas, apreendidas. À noite, uma base da PM no bairro Agronômica, região central da Capital, foi alvejada por criminosos que passaram de moto pelo local. Ninguém ficou ferido.


 Veja também
 
 Comente essa história