O Centro de Operações da Polícia Militar (PM) de Florianópolis registrou duas ocorrências com feridos na noite desta quarta-feira na região continental da cidade. Nas ocorrências, um policial e um suspeito não identificado ficaram feridos. 

Por volta das 21h, quatro suspeitos em um carro passaram atirando contra um uma viatura da PM que estava na região da Ilha Continente e Maloca, vizinhas da Avenida Ivo Silveira, no bairro Estreito. Segundo a central de emergência da PM (Copom), um soldado foi atingido na perna e encaminhado ao Hospital Florianópolis. Segundo a polícia, a vítima segue estável. Durante a diligência, um suspeito foi detido por porte ilegal de drogas.  

Foto: Polícia Militar / Divulgação

Cerca de meia hora depois, na rua João Meirelles, bairro Abraão, próximo da Via Expressa, policiais que estavam atendendo uma ocorrência de tráfico de drogas na região foram recebidos à bala e por alguns homens. Segundo a PM, cargas de foguetes também foram disparadas contra as viaturas. Na troca de tiros, um dos suspeitos foi atingido na perna e encaminhado para um hospital da cidade. A ocorrência foi atendida pelo Samu e não há informações sobre o ferido. 

Leia mais notícias:
Notícia falsa sobre fechamento do Túnel Antonieta de Barros, em Florianópolis, viraliza nas redes sociais

PM alerta que texto que fala sobre a segurança na região do Monte Cristo é falso

 Veja também
 
 Comente essa história