Polícia apreende fuzil e cerca de mil munições no bairro Saco dos Limões, em Florianópolis Polícia Militar / Divulgação/Divulgação

Foto: Polícia Militar / Divulgação / Divulgação

A Polícia Militar apreendeu, por volta das 22h30min deste sábado, no bairro Saco dos Limões, em Florianópolis, um fuzil calibre 5.56, de marca americana, 25 munições do mesmo calibre e outras 1.053 balas calibre nove milímetros. A ação policial ocorreu na Servidão da Felicidade, após uma denúncia. 

Além da arma e das balas, uma mulher de 22 anos, identificada como Raquel Lazzarotto, também foi apreendida no local. De acordo com a PM, ela não tem antecedentes criminais. O material encontrado no local e a mulher apreendida foram encaminhados para a Central de Polícia. 

A polícia suspeita que a arma e as munições, que seriam usadas nos confrontos entre traficantes e agentes nas comunidades Chico Mendes e Novo Horizonte, no bairro Monte Cristo. A princípio, o material seria de um homem identificado como Danilo Rafael Rosa, que acabou fugindo em direção a um matagal na região após a chegada dos agentes no local denunciado. 

Foto: Arte DC / Arte DC

Leia também:
Tiroteio no Monte Cristo, em Florianópolis, deixa dois homens feridos

 Veja também
 
 Comente essa história