Joinvilense suspeito de assalto à mão armada é preso nos Estados unidos Internet/Reprodução

Segundo site da imigração, prisão ocorreu no último dia 24

Foto: Internet / Reprodução

Um joinvilense procurado por assalto à mão armada no Brasil foi preso no último dia 24 por agentes da Imigração e Alfândega (ICE) em Nova York, nos Estados Unidos. As informações são do site oficial do ICE.

Leia as últimas notícias sobre Joinville e região no AN.com.br

Segundo informações do ICE, Anderson Hickman, 33 anos, foi admitido legalmente nos Estados Unidos com um visto temporário em novembro de 2015. No entanto, o documento foi revogado posteriormente.

Em outubro do ano passado, os oficiais foram informados de que Hickman foi citado em uma ordem de prisão no país natal, indicado o morador de Nova York como fugitivo da Justiça suspeito de assalto à mão armada.

De acordo com a ICE, as autoridades brasileiras informaram que Hickam, em conjunto com outras pessoas, embarcou armado em um ônibus de turismo e roubou dinheiro, celulares e pertences pessoais de 33 passageiros. Na fuga, o grupo ainda teria atirado contra os policiais.

Hickman foi preso pelos oficiais norte-americanos em Long Island City, no estado. Ele está sob custódia da Imigração e Alfândega até a remoção para o Brasil.

A NOTÍCIA
 Veja também
 
 Comente essa história