Confira quem ganhou o concurso Miss Joinville 2017 Diego Tridapalli/Divulgação

Foto: Diego Tridapalli / Divulgação

Oito mulheres concorreram a posição de Miss Joinville2017 na noite desta quarta-feira . As garotas passaram dois meses se preparando para participar da etapa. De acordo com o coordenador do concurso na cidade, Ricardo Santos, 178 meninas solicitaram o regulamento. O Miss Santa Catarina, próxima fase da competição, acontece na cidade de Itajaí, em 8 de julho.

Leia as últimas notícias de Joinville e região em AN.com.br

— De todas as moças que solicitaram o regulamento, somente oito conseguiram se inscrever por causa dos requisitos solicitados. Essas condições são estipuladas pela organização internacional do Miss Universo — afirma.

Critérios como ter nível superior (ou estar cursando), não ter filhos, idade entre 18 e 27 anos, ter no mínimo 1,68 de altura e sem tatuagens grandes ou aparentes, estão entre as exigências para participar. Durante a etapa de Joinville, as oito candidatas foram avaliadas em três quesitos: vestindo biquíni, maio e traje de gala.

Desta fase, três finalistas foram selecionadas. Depois de responderem a perguntas dos jurados, uma candidata foi aprovada. A primeira colocada foi Maria Eduarda Tavares, seguida por Haeixa Pinheiro. A terceira posição ficou com Juliana Müller. Ainda durante a noite, foram premiadas outras categorias dentro do concurso.

Confira as vencedoras:

1ª colocada: Maria Eduarda Tavares
2ª colocada: Haeixa Pinheiro
3ª colocada: Juliana Müller

Miss solidariedade: Juliana Müller (a candidata foi a que mais arrecadou donativos para a Associação Casa do Adalto)
Miss Simpatia: Grasiele Morandin
Melhor Corpo: Maria Eduarda Tavares

 Veja também
 
 Comente essa história